Tática dos feras – Use questões para aprender teoria

Olá, concurseiros do meu Brasil!! Tudo bem?? Hoje quero compartilhar com vocês uma das melhores dicas que encontrei no YouTube, a Tática dos Feras.

Os concurseiros sempre resolvem questões de concursos, porém muitas vezes não utilizam uma tática que possa elevar suas chances de aprovação. Confira nesse post como utilizar as questões de forma correta.

A Carol Alvarenga, do blog Esquemaria, publicou o vídeo Tática dos feras: como usar questões para aprender teoria a algum tempo. Infelizmente só encontrei ele agora, mas parece que a Carol está planejando algo novo, então coisas boas estão por vir.

Confira mais em: http://esquemaria.com.br/tatica-feras-estudar-teoria-questoes/

Confira o vídeo Tática dos feras

Espero que gostem dessa super dica e comentem o que acharam. Sempre que encontrarmos dicas boas vamos postar aqui no Escola Concursos, então assine nossa newsletter para não perder nenhuma.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

A Escola Concursos tem por objetivo principal compartilhar conhecimento online, informações, notícias e dicas para concurseiros e estudantes sobre os mais diversos temas relacionados ao mundo dos Concursos Públicos.

Comments (3)