O blog Escola Concursos tem por objetivo principal compartilhar conhecimento online, informações, notícias e dicas para concurseiros e estudantes sobre os mais diversos temas relacionados ao mundo dos Concursos Públicos. Para alcançar nosso objetivo contamos com uma equipe de editores que publicam diariamente informações, notícias, dicas, materiais e muitos mais.

Além disso contamos com parcerias com diversas empresas para oferecer cursos e materiais de qualidade aos nossos leitores. 😉

Nosso projeto surgiu para suprir a ausência de informações e materiais gratuitos de qualidade para estudantes que anseiam passar em concursos públicos. Logo, faremos o possível para que nossos leitores possam encontrar neste blog materiais e dicas que serão de grande auxílio em sua preparação.

Vale por fim registrar que defendemos o compartilhamento online de conteúdo educacional. Porém, devemos respeitar e cumprir as determinações legais e o direito de propriedade, motivo pelo qual lembramos que todos os materiais de terceiros por ventura disponibilizados em nosso blog foram previamente cedidos pelo titular.

Nossa equipe e nossos visitantes devem seguir e respeitar as regras elencadas em nossos Termos de Uso.

Agradecemos seu interesse por nosso projeto. Nossa equipe espera que com a nossa ajuda você possa alcançar os seus objetivos.

PS. Veja também a nossa Política de Privacidade.

Muito Obrigado!

Equipe Escola Concursos